ABERTURA DO ANO LETIVO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE SÃO MARTINHO

• SMECDT OPORTUNIZOU DIVERSAS ATIVIDADES AOS PROFESSORES,ALUNOS E PAIS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/03/2020 às 09:48   |   Imprimir

Na noite de 14 de fevereiro, as direções, professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino participaram da Abertura Oficial do Ano Letivo de 2020. Na oportunidade, após os avisos de ordem administrativa e pedagógica, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo proporcionou um momento de descontração, com a apresentação do Grupo Teatral Caravana da Alegria, encenando a peça “O Espelho”. Em seguida, foi servido um delicioso coquetel aos presentes.

Também no dia 18 de fevereiro, nos turnos manhã e tarde, o Grupo Teatral Caravana da Alegria promoveu momentos de risos, brincadeiras e musicalidade com os alunos das escolas, apresentando as peças “Ação e Reação” para alunos do Ensino Fundamental do 4º ao 9º ano, e a peça “Um mundo melhor” para alunos da Educação Infantil e anos iniciais. No turno da noite, no Salão Paroquial, oportunizou-se aos Pais e Responsáveis dos alunos da Rede Municipal de Ensino e APAE, uma importante palestra com a professora Roseli Fuhr Schaefer, de Santa Rosa, tendo por tema “O Desafio das Famílias na Educação dos Filhos”. Logo após, o Grupo Teatral Caravana da Alegria descontraiu o público presente com a apresentação da peça teatral “O Espelho”, com músicas e mensagens de reflexão.